Membros da Comissão de Meio Ambiente do Trabalho e Ouvidora da UEA são empossados

Cerimônia ocorreu na manhã desta sexta-feira (06/10), na Reitoria da universidade

Foram empossados, na manhã desta sexta-feira (06/10), os membros da Comissão de Meio Ambiente do Trabalho e a ouvidora da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). A cerimônia de posse ocorreu no gabinete da Reitoria.

Na ocasião, foram empossados: o presidente da comissão, Prof. Dr. Sandro Melo; a Prof.ª Dra. Alice Sobral; a Prof.ª Dra. Carla Cristina Cavalcanti; a Prof.ª Dra. Naila Batista; o Prof. Dr. Jefferson Matias e a ouvidora da UEA, a Prof.ª Dra. Nyalle Barbosa.

O reitor da UEA, Prof. Dr. André Zogahib, sente-se grato pelo empenho de todos os profissionais envolvidos nessa nova missão. “Caminhar nesse processo sozinho é extremamente árduo e pesado, mas quando caminhamos juntos, a caminhada se torna mais leve em prol da universidade”, enfatizou.

Para o presidente da comissão, Prof. Dr. Sandro Melo, é gratificante poder contar com o apoio da gestão para o desenvolvimento da comissão. “Sinto-me agradecido, em nome de todos os membros, pela confiança da reitoria e todos os professores que mantém essa missão tão importante. É um registro histórico da evolução da UEA”, ressaltou.

Estiveram presentes na cerimônia o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Prof. Dr. Roberto Mubarac; o pró-reitor de Extensão e Assuntos Comunitários, Prof. Dr. Darlisom Ferreira, e a diretora da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), Prof.ª Dra. Edileuza Lobato.

Após o encerramento da cerimônia de posse, o Programa de Pós-graduação em Direito Ambiental (PPGDA) anunciou que o reitor da UEA e o pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Prof. Dr. Roberto Mubarac, receberão a Medalha Professor Roberto dos Santos Vieira, concedida para as pessoas que mais contribuem com o Direito Ambiental.

Texto: Renata Brito/Ascom UEA

Fotos: Jacqueline Nascimento/Ascom UEA