UEA dá continuidade às comemorações do Dia do Servidor Público na ENS

As comemorações ocorreram na terça-feira (31/10)

Dando continuidade às celebrações do Dia do Servidor Público, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) promoveu uma série de ações para homenagear seus servidores. Uma das iniciativas foi a visita da reitora em exercício, Prof.ª Dra. Kátia Couceiro, à Escola Normal Superior (ENS/UEA) na terça-feira (31/10).

A professora ressaltou a importância da valorização dos servidores. “É fundamental reconhecer o trabalho dos nossos servidores, que são peças-chave para o sucesso da nossa instituição. Essa entrega de camisas é uma forma simbólica de agradecimento e de reforço do nosso compromisso com a construção de uma identidade forte e unificada da UEA”, afirmou a reitora em exercício.

A cerimônia de entrega contou com a presença do diretor da ENS, Prof. Dr. Otávio Rios, do diretor da Agin, Prof. Dr. Antônio Mesquita, e do pró-reitor de Graduação, Prof. Ma. Fábio Carmo.

Na última sexta-feira (27/10), foram realizadas visitas às outras escolas da UEA, como a Escola Superior de Tecnologia (EST) e a Escola Superior de Artes e Turismo (Esat).