Funati realizará triagem para servidores da UEA interessados em participar do Longevivendo

Servidores com idade a partir de 60 anos podem comparecer em qualquer uma das unidades da UEA no dia 13/11, das 8h às 12h

A Fundação Universidade Aberta da Terceira Idade (Funati) realizará, no dia 13/11, das 8h às 12h, uma triagem com os servidores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) com idade a partir de 60 anos, interessados em participar do Programa Longevivendo.

O programa visa a promoção de qualidade de vida para os servidores do estado do Amazonas que estejam aptos a se aposentarem. Além disso, promove cursos sobre saúde mental e projeto de vida, bem como encontros em grupo e individual com abordagem psicológica.

O Longevivendo, promovido pela Funati, ocorre em parceria com a UEA e a Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead), e conta com apoio financeiro da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).

O objetivo principal do programa é promover, aos servidores, um modelo inovador de preparação para a aposentadoria, permitindo a construção de um projeto de vida e ampliação dos conhecimentos sobre direitos sociais e estratégias para um estilo de vida saudável.

Triagem – Será feita em todas as unidades da UEA da capital. Confira abaixo:

Escola Normal Superior (ENS), sala 13 – Mercedes Ponce de Leão; localizada na avenida Djalma Batista, 2.470, Chapada.

Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), sala 11, térreo, localizada na avenida Leonardo Malcher, 1.146, Centro.

Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), auditório 2 do prédio administrativo (antiga sala 3.4), localizada na avenida Carvalho Leal, 1.777, Cachoeirinha.

Escola de Direito (ED), sala 2, localizada na rua Major Gabriel, 767, Centro.

Escola Superior de Artes e Turismo (Esat), sala Adair de Palma – 4º andar.

Escola Superior de Tecnologia (EST), auditório, localizada na avenida Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez.