Lepete/UEA realiza Diálogos Pertinentes

Evento acontecerá dias 5 e 6 de dezembro e é uma parceria entre UEA e Semed

O Laboratório de Ensino Pesquisa e Experiências Transdisciplinares em Educação da Universidade do Estado do Amazonas (Lepete/UEA) realiza, nos dias 5 e 6 de dezembro, a 12ª edição do evento Diálogos Pertinentes.

Este ano, o tema é Universidadescola – caminhos, caminhantes e errâncias na transformação inicial e continuação de professores e professoras da Educação Básica. O evento é uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação (Semed).

A programação acontecerá no auditório da Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério (DDPM/Semed), localizado na avenida Macéio, 260, Adrianópolis. Nesta terça-feira (5/12), a programação inicia a partir das 18h. No dia 6/12, iniciará às 8h.

Diálogos Pertinentes tem o objetivo de capacitar e apoiar os profissionais da educação envolvidos nessa campanha, reunindo grandes nomes da área para discutir temas que possam aprimorar o conhecimento e evidenciar as falas por meio de diálogos, palestras, mostras e lançamentos de livros.