Professor da UEA apresenta trabalho em espetáculo de dança na UFSM

O evento acontece em 19 de dezembro, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria

O Prof. Dr. Valdemir de Oliveira, da Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (ENS/UEA), participará, nesta terça-feira (19/12), às 20h, do espetáculo de dança “Vozes do Corpo”, evento promovido pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no Rio Grande do Sul.

O docente apresentará o trabalho “Útera Macaia”, fruto de sua tese de doutorado em Artes Visuais realizada na UFSM. A mostra acontecerá no Centro de Convenções da instituição com entrada gratuita.

O espetáculo artístico e cultural visa reunir diversas ações de fomento e democratização do acesso à produção de dança contemporânea. A programação é promovida pela Companhia de Dança e Coletivo de Rua da universidade.

Texto: Valcinei Cunha/Ascom UEA