Esat/UEA abre inscrições para novas turmas do Psicodança 2024/1

Inscrições estarão abertas até o dia 19 de janeiro de 2024

A Escola Superior de Artes e Turismo da Universidade do Estado do Amazonas (Esat/UEA), em parceria com a Policlínica Codajás, anuncia as inscrições para o projeto Psicodança. As inscrições seguem até o dia 19 de janeiro de 2024. O programa gratuito oferece atividades para três turmas distintas: 6 a 9 anos, 10 a 12 anos e a partir de 13 anos. O projeto tem a coordenação da Prof.ª Dra. Erika Ramos

O PsicoDança abrange duas frentes de atividades. A primeira, intitulada “PsicoDança: nossos pequenos”, proporciona oficinas de dança e atividades psicomotoras para o público infantil e adolescente, com foco em necessidades educacionais especiais.

A segunda, denominada “Psicodança: cuidando de quem cuida”, direciona-se aos pais, mães ou responsáveis, oferecendo atividades acolhedoras simultâneas enquanto aguardam os filhos nas oficinas.

Distribuição de vagas – Cada turma terá 20 vagas disponíveis, preenchidas com base nos requisitos do formulário de inscrição e em entrevistas a serem realizadas entre 22 e 26 de janeiro de 2024 para análise do perfil do inscrito. A lista de inscrições contempladas será divulgada em 29 de janeiro de 2024 no Instagram @psicodanca_ e no painel de recepção da Esat.

Os responsáveis pelas inscrições contempladas são convidados a participar de uma reunião em 30 de janeiro de 2024. A ausência nas etapas resultará no cancelamento da inscrição.

Crianças e adolescentes não chamados inicialmente ficarão em cadastro reserva, podendo ser convocados posteriormente em caso de desistências. Para mais informações e acesso ao formulário de inscrição, visite @psicodanca_ no Instagram ou utilize o link: https://forms.gle/jCjmMrnsEpsvGd4q6.

EditalEdital