Pós-Graduação da UEA promove oficina de projeto para o Minter em Administração Pública

Com dois dias de duração, ação é voltada a candidatos do processo seletivo.

Nos dias 30 de abril e 2 de maio, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Amazonas (Propesp/UEA) promoverá a Oficina de Projetos destinada aos candidatos do processo seletivo do Mestrado Interinstitucional em Administração Pública, uma parceria da instituição com a Universidade Federal de Viçosa (UFV).

A atividade ocorrerá das 17h as 20h e será ministrada no auditório da Escola Superior de Tecnologia (EST) no dia 30. Já no dia 2 a ação inicia na sala de reuniões do Conselho Universitário (Consuniv), localizada na Reitoria da UEA, na Av. Djalma Batista, n. 3578, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.