Prorrogado prazo para solicitação da isenção da taxa de inscrição do Concurso Público

Solicitação pode ser feita online, através do portal da UEA, até o dia 26 de abril.

As solicitações de isenção da taxa de pagamento para o Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos de Professor da Carreira do Magistério Público Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) foram adiadas até o dia 26 de abril de 2019, devido a problemas técnicos sofridos pelo site da instituição na terça-feira (23), prazo final anterior.

Estas solicitações são correspondentes aos editais de número 37, 40, 41, 43 e 45, cujas inscrições iniciaram no dia 17 de abril e seguem até o 17 de maio.

A publicação da homologação das isenções será na segunda-feira (29) e o prazo relativo ao período para interposição de recursos das isenções será na terça-feira (30).

Os candidatos poderão fazer a solicitação de isenção através do site da UEA, na aba ‘Seleção e Concursos’, ‘Recursos Humanos’, ‘Concursos’, ‘Inscrições Abertas’. Após o preenchimento do Requerimento, deve-se acessas a Área do Candidato, selecionar o link ‘Envio de Documentos’ e enviar a documentação comprobatória.

Para solicitações presenciais, os candidatos devem preencher o requerimento disponível na página da UEA e entregá-lo na Comissão Geral de Concursos, localizada na Reitoria da Universidade, na Av. Djalma Batista, n.3578, bairro Flores, no horário de 8h às 12h e das 13h às 15h.

Texto: Iris Brasil/ ASCOM UEA

EditalEdital