Confira a data do início da matrícula para a segunda etapa do Vestibular e SIS 2018

Matrícula se destina aos alunos que ingressarão no segundo semestre.

De 13 a 15 de maio, ocorrerá a matrícula institucional dos candidatos aprovados na segunda etapa do Vestibular e Sistema Integrado Seriado (SIS) 2018 da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Esta primeira chamada se destina aos alunos que ingressarão no segundo semestre de 2019.

Os candidatos convocados para apresentação de documentação deverão imprimir e preencher o formulário ‘Ficha de Identificação do Candidato’, que se encontra disponível no Portal da UEA e apresentá-lo, juntamente com a respectiva documentação exigida, na Unidade Acadêmica na qual o curso está sendo ofertado.

Os candidatos convocados para os cursos de Enfermagem, Medicina e Odontologia, pertencentes ao grupo ‘4’ do Edital nº 49/2018-GR/UEA e grupo ‘C’ do Edital nº 50/2018-GR/UEA, deverão firmar ‘Termo de Compromisso’ que deverá ser apresentado com reconhecimento de firma em Cartório.

A documentação exigida para a Matrícula Institucional encontra-se estabelecida no item 14, subitem 14.3, respectivamente do Edital nº 49/2018-GR/ (Vestibular) e Edital nº 50/2018-GR/UEA(SIS).

Caso haja possibilidade de novas convocações dos subsequentes classificados, por conveniência e oportunidade, estas serão realizadas através das chamadas públicas previstas para os dias 6 de junho, 4 e 25 de julho das respectivas 2ª, 3ª e 4ª chamadas, de acordo com Edital de Matrícula Institucional que será publicado no portal da UEA.

Confira abaixo os links com os editais de matrícula institucional do Vestibular e SIS 2018.

EditalEdital