Sistemas da UEA já estão parcialmente disponíveis após manutenção

A manutenção dos bancos de dados foi parcialmente concluída nesta sexta-feira (4).

A Coordenadoria de Tecnologia da Comunicação e Informação (Ctic) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) informa que a manutenção realizada nos bancos de dados, iniciada nesta quinta-feira (3), foi parcialmente concluída.

A partir de agora, estão funcionando os serviços de Internet, E-mail, Sistemas da Sefaz, Ava UEA e RU para compra das refeições, Sistema de Protocolo SGD, Portal UEA e sub-portais.

A manutenção continuará, com prazo máximo até o dia 06/01, para os seguintes sistemas: Sistema Acadêmico Lyceum, Aluno e Docente Online, PIT RIT, todas as versões do SISPROJ, GPAG, Certificados e Biblioteca Pergamum.

A interrupção foi necessária para aprimoramento de aspectos técnicos em tempo hábil para manter, sem prejuízos, as atividades acadêmicas estabelecidas para o dia 7 de janeiro.