Curso de nivelamento em matemática divulga lista de inscrições deferidas

As aulas da primeira turma iniciam no dia 21 de janeiro

A lista de inscrições deferidas para as primeiras turmas do Curso de Nivelamento em Matemática foram divulgadas nesta sexta-feira (18). As aulas iniciam na próxima segunda-feira (21) e seguem até o dia 1 de fevereiro, e serão realizadas em dois horário, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA).

A proposta do nivelamento é capacitar os alunos calouros de cursos de graduação da unidade a compreender a teoria da Matemática Elementar a fim de aplicar estes conceitos no aprendizado das disciplinas de Cálculo; Geometria Analítica e Física. O curso terá carga horária de 30 horas e a lista de inscrições deferidas pode ser visualizada no anexo disponibilizado abaixo.

Sobre as turmas

Para a segunda turma, os interessados podem realizar a inscrição no período de 30 de janeiro a 2 de fevereiro através do link disponibilizado abaixo. As aulas acontecerão do dia 4 ao dia 15 de fevereiro, em dois turnos, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

EditalEdital