Residência em Cirurgia e Traumatatologia e Bucomaxilofacial abre inscrições

Confira como participar do processo de inscrição, seleção e número de vagas.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) está com inscrições abertas para dois programas de residência: em Enfermagem e para Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. Confira como participar do processo de inscrição, seleção e número de vagas abaixo.

Programas de Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial

O Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial está com uma vaga aberta e podem participar da seleção os profissionais graduados em Odontologia. As inscrições serão realizadas até o dia 31 de janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 as 16h30, na Coordenação de Pós-Graduação da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), localizada na Av. Carvalho Leal, 1777, Cachoeirinha. Os documentos entregues no ato da inscrição devem ser conforme o edital.

O objetivo é a formação de profissionais para elaborar o diagnóstico, o tratamento cirúrgico de doenças, traumatismo, lesões e anomalias congênitas e adquiridas do aparelho mastigatório e anexos, assim como estruturas craniofaciais associadas. Além de restabelecer a harmonia facial, estética e funcional do sistema mastigatório fazendo usos de técnicas reabilitadoras.

A duração do curso será de 36 meses e o regime é de dedicação exclusiva com carga horária semanal de 60 horas. O residente terá direito a bolsa no valor de R$ 3.330,43. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 38784364.

Confira o Edital completo: http://data.uea.edu.br/ssgp/pselpos/5382-2.pdf

EditalEditalEdital