Nota de pesar

UEA lamenta pelo falecimento da professora doutora Maria de Nazaré Corrêa da Silva

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento da professora doutora Maria de Nazaré Corrêa da Silva, docente da Escola Normal Superior (ENS/UEA).

A UEA solidariza-se com a família e amigos da professora e lamenta está perda irreparável. Nazaré tinha concluído recentemente o Doutorado em Educação, tendo coordenado importantes projetos voltados à área da Educação no Estado do Amazonas.

Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança.

O velório acontece na Funerária Canaã, localizada na Major Gabriel, Praça 14 de janeiro. O enterro será nesta segunda-feira, (28), às 11h, no Cemitério São João Batista.

EditalEdital