Reunião entre UEA e UFV trata de parceria entre as instituições

Encontro será realizado nesta quarta-feira (30), às 14h, na Reitoria da UEA

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Universidade Federal de Viçosa (UFV) vão se reunir na Reitoria da UEA na próxima quarta-feira (30), às 14h, para tratar da parceria que oferece Mestrado Interinstitucional (Minter) em Administração para servidores técnicos administrativos da Universidade.

Na reunião estará o Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFV, Prof. Magnus Emmendoerfer (por videoconferência) e a Pró-Reitoria de Pesquisas e Pós-Graduação da UEA. A reunião será transmitida para o interior do estado através do IPTV.

O objetivo da reunião é apresentar a parceria entre as instituições. Serão abordados temas como a importância do mestrado, como ingressar e a expectativa quanto ao curso. A previsão é de 30 minutos de exposição e mais 30 minutos de diálogos com os servidores para esclarecer dúvidas.