ASSUEA abre inscrições para eleição da nova diretoria

As inscrições das chapas ocorrem no período de 1º à 15 de fevereiro de 2019.

A Diretoria Executiva da Associação dos Servidores da Universidade do Estado do Amazonas (ASSUEA), no uso de suas atribuições, publica o edital sobre a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal da ASSUEA para o mandato de 2019/2022.

As inscrições das chapas ocorrem no período de 1º à 15 de fevereiro de 2019. O formulário de inscrição deve ser entregue na sede da ASSUEA, localizado na Avenida Darcy Vargas, 1200, Parque Dez, situado dentro da Escola Superior de Tecnologia (EST). O documento pode ser entregue presencialmente, no horário de 8h até 12h ou através do email (devidamente assinado): assuea@gmail.com

As Chapas para concorrerem a Eleição da Diretoria da ASSUEA devem ser compostas por: Presidente, Vice-Presidente, 1º. Secretário (a), 2º. Secretário (a), 1º. Tesoureiro (a), 2º. Tesoureiro (a) e Conselho Fiscal composto por 05 (cinco) membros.

A eleição ocorrerá no dia 11 de março de 2019, de 9h às 17h, na Reitoria da Universidade do Estado do Amazonas, Avenida Djalma Batista, 3578, Flores.

EditalEditalEditalEditalEditalEdital