Curso de Licenciatura em Matemática

As aulas do curso (modalidade de cursos especiais) para os 17 municípios estão previstas para iniciar no dia 18 de março de 2019.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) comunica a todos os alunos matriculados no Curso de Licenciatura em Matemática (modalidade de cursos especiais) que as aulas estão previstas para iniciar no dia 18/03/2019.

O processo de contratação dos 17 docentes que atuarão nos municípios de Apuí, Barcelos, Boa Vista do Ramos, Carauari, Careiro, Humaitá, Ipixuna, Iranduba, Jutaí, Lábrea, Manacapuru, Manicoré, Maués, Novo Airão, Nova Olinda do Norte, Santo Antônio do Içá, São Sebastião do Uatumã se encontra em tramitação junto aos órgãos competentes.

O Edital de seleção dos professores assistentes está previsto para ser lançado até o dia 15/02/19 e será divulgado na página oficial da UEA (www.uea.edu.br).

O reitor da UEA, Cleinaldo Costa, participará de uma videoconferência na próxima terça-feira (5), às 16h, via IPTV, para maiores informações dos municípios que receberão o curso.