ESO promove Ciclo de Estudos em Direito Administrativo

Evento será realizado nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro; entrada é gratuita.

A Escola Superior de Ciências Sociais (ESO) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) vai promover um ciclo de estudos em direito administrativo. O evento será realizado nos dias 13, 14 e 15 de fevereiro, de 17h até às 19h, no auditório da unidade. A entrada é gratuita e aberta ao público em geral.

A inscrição pode ser efetuada no dia do evento na Coordenação de Direito da UEA. Com o tema: administração pública direta e indireta, atos administrativos e servidores públicos, o objetivo do Ciclo de Estudos é mostrar as leis e os princípios da administração pública. O evento ainda contará com certificado de 20h complementares.

A palestra será realizada pela professora doutora da UEA Gláucia Maria de Araújo Ribeiro. É docente da disciplina Direito Administrativo e Conselheira da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (OAB/AM) triênio 2019/2021. Além disso, é presidente da comissão de estudos em Direito Administrativo e Políticas Públicas da OAB/AM.