Seminário de Formação de Docentes continua até sexta (15)

Evento acontece na Escola Superior de Ciências da Saúde.

Continua até sexta-feira (15), na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) o XI SEMINÁRIO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DOCENTE 2019. O evento, que iniciou nesta quarta-feira (13) e está acontecendo durante todo o dia de hoje, no auditório da unidade. O seminário é voltado para os professores da ESA.

Sobre o Seminário

O seminário é iniciativa do Núcleo de Apoio às Práticas Educativas (NAPE), em parceria com a Coordenação de Qualidade de Ensino e da Direção da Unidade. Para a Coordenadora do NAPE, Rita Monteiro, o objetivo do evento é discutir temas que envolvam o ensino e a aprendizagem. “Vamos contribuir com o desenvolvimento das ações educacionais de apoio à formação docente, fomentando a melhoria da qualidade do processo de ensino aprendizagem”, disse.