Atendimento psicológico a alunos da UEA reabre na segunda (18)

Orientação, escuta qualificada e promoção da saúde psicológica são alguns dos serviços ofertados pelo EPSICO.

O Espaço de Atendimento Psicossocial – EPSICO, resultado de um projeto desenvolvido por professores da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), retoma nesta segunda-feira (18), as atividades de prestação de serviço de orientação, escuta qualificada e promoção da saúde psicológica a alunos, docentes e técnicos da Universidade.

O EPSICO funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 17h. O agendamento poderá ser feito pelo telefone 98417-9196, pelo e-mail epsico@uea.edu.br ou pessoalmente no balcão de atendimento da Policlínica Odontológica da UEA, localizada na Av. Codajás, 25 – Cachoeirinha.

O Espaço de Atendimento Psicossocial, idealizado por seis professores da área de psicologia da UEA, foi motivado pela necessidade do cuidado da saúde mental dos alunos diante de relatos da comunidade acadêmica e a busca rotineira por apoio psicológico.

Texto e Foto: Mirineia Nascimento (ASCOM UEA)