Editais abertos para Casa do Estudante, Auxílio Financeiro, Moradia e Transporte

As inscrições ocorrerão de 18 de fevereiro a 25 de fevereiro, das 8h às 17h.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga os Editais da Casa do Estudante, Auxílio Financeiro, Auxílio Moradia e Auxílio Transporte, no âmbito do Programa de Assistência Estudantil. As inscrições ocorrerão de 18 de fevereiro a 25 de fevereiro, das 8h às 17h, em duas fases, simultaneamente: preenchimento do questionário socioeconômico e entrega da documentação comprobatória.

Para os alunos da Capital, a entrega da documentação será realizada na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários, localizada na Av. Djalma Batista, 3578, Flores, das 8h às 17h. Já para os alunos do interior, a entrega será na Direção da Unidade que direcionará a Comissão Local de Assuntos Comunitários, das 8h às 17h.

O resultado final será divulgado no dia 08 de abril no site da UEA.

Acesse para maiores informações o link abaixo.

EditalEditalEditalEditalEdital