Reitoria irá sediar a aula inaugural de curso do Cetam

O encontro será na quarta-feira (27)

Na próxima quarta-feira (27), às 18h30, o auditório da Reitoria da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) sediará a aula inaugural do Curso de Especialização em Tecnologias Educacionais para a Docência em Educação Profissional e Tecnológica. A iniciativa é fruto da parceria entre a Escola Superior de Tecnologia (EST/UEA) e o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). Estima-se que 200 pessoas compareçam ao encontro.

Na ocasião, a Dra Ana Lucena, que atua como coordenadora técnico-pedagógica do Cetam, irá palestrar sobre o “Ensino Profissional e Tecnológico”. O curso é coordenado pela professora da graduação em Licenciatura em Computação UEA, Danielle Pompeu Noronha Pontes, e tem com principal objetivo habilitar profissionais em nível de pós-graduação lato sensu para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), nas esferas da docência, da ação técnico-pedagógica, da gestão de cursos, projetos e programas de EPT, com vistas à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos processos na EPT.

Foto: Joelma Sanmelo/ASCOM UEA