Inscrições abertas para bolsistas para o Núcleo de Libras

O período de inscrições segue até 1 de março

A Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (ENS/UEA) está com inscrições abertas para a contratação de bolsistas para o projeto de extensão do Núcleo de Libras. Os interessados devem se inscrever pessoalmente até o dia 1 de março mediante a entrega dos documentos expostos no edital para a secretária do processo de seleção, Débora Vale, das 8h às 12h, no Núcleo de Acessibilidade da ENS, localizada na Av Djalma Batista, 2470.

O projeto tem como principal objetivo contribuir com a educação de surdos na universidade e em todo o estado, por meio de políticas linguísticas e de formação continuada para que estes alunos tenham acesso ao processo de construção de ensino e aprendizagem com igualdade de oportunidades. Ao todo, estão sendo ofertas 10 vagas para bolsistas e os alunos selecionados atuarão no período de abril de 2019 a março de 2020 nas atividades de assistência à docência, produções de materiais, traduções e interpretações, estudos, gestão e organização do trabalho pedagógico. A bolsa é no valor de R$ 400 e pode ser renovada por até 12 meses.

Mais informações podem ser consultadas no edital disponível no link abaixo, ou pelo telefone (32) 996141413

Texto: Jackeline Lima/ASCOM UEA

EditalEdital