UnATI/UEA realiza Carnaval para terceira idade nesta quinta-feira

Evento será na sede da unidade; entrada é gratuita.

A Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI), por meio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), vai realizar o carnaval para a terceira idade. O evento será realizado na próxima quinta-feira (28), a partir das 17h, na sede da universidade, localizada na Av. Brasil, s/n – no Bairro de Santo Antônio.

A entrada é gratuita para o público em geral. A programação contará com a Banda Amazon POP para animar os participantes ao som das tradicionais marchinhas que marcaram o carnaval de época. O estacionamento também estará disponível para os brincantes.

Para o reitor da UnATI, Dr. Euler Esteves Ribeiro, o evento vai resgatar o carnaval antigo. “Além de resgatar recordações dos bons tempos de carnaval, contamos também com a integração de toda a família”, destacou.