Proex está com edital aberto para estágio na Policlínica Odontológica

As inscrições são voltadas para estudantes do do 5º ao 9º período do curso de Graduação em Odontologia.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), divulga a abertura do edital para seleção de bolsistas. O processo seletivo contará com duas vagas voltadas para acadêmicos do 5º ao 9º período, regularmente matriculados no curso de Graduação em Odontologia. As inscrições estão abertas até 22 de março e os interessados em efetuar a inscrição devem comparecer pessoalmente, mediante a entrega dos documentos, à Secretaria Administrativa da Policlínica de Odontologia da UEA (POUEA). Localizada na Av. Codajás, bairro Cachoeirinha, 25, Piso Térreo. No período das 08h às 12h e das 14h às 17h30 horas. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3878-7858.

Atuação na Policlínica

Os selecionados desenvolverão atividades na Policlínica de Odontologia da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA/UEA) por meio de ações de extensões articuladas ao ensino e atividades relativas ao Sistema Único de Saúde (SUS). A participação dos acadêmicos será relacionada ao agendamento dos pacientes atendidos na unidade de educação e saúde, possuindo contato direto com a recepção, organização e gerenciamento digital dos arquivos de prontuários e procedimentos do SUS. O resultado do processo seletivo será divulgado no portal da UEA, por meio do link ‘Seleção e Concursos’, na categoria ‘extensão’. E na secretaria administrativa da POUEA no dia 05 de abril.