Edital de iniciação científica será divulgado nos próximos dias

O programa fomenta a produção acadêmica na UEA.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós Graduação/Coordenação de Pesquisa da Universidade do Estado do Amazonas (PROPESP/CPESQ /UEA) lançará em breve um edital de seleção de alunos para os Programas de Iniciação Científica (PAIC/Fapeam/UEA), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq/UEA), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas (PIBIC-Af/CNPq/UEA), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq/UEA e do Programa de Bolsas de Iniciação Científica e Tecnológica da UEA (PBICT/UEA).

Como participar?

As inscrições dos projetos são de responsabilidade do orientador e serão realizadas via online, no SISPROJ (http://sisproj.uea.edu.br, na Guia Projetos), conforme a data limite que será divulgada no calendário do Edital. Os requisitos específicos para posse das vagas serão publicados no edital. As bolsas terão ajuda de custo no valor de R$ 400,00.

Qualquer informação os interessados devem entrar em contato pelo e-mail: gerencia_ic@uea.edu.br

EditalEdital