PROEX divulga resultado preliminar do edital de Auxílio Transporte

Resultado final será divulgado no dia 08 de abril.

A Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários da Universidade do Estado do Amazonas (Proex/UEA) divulgou na última terça-feira (26), o Resultado Preliminar do Auxílio Transporte. A relação consta de 45 discentes, entre pessoas com deficiência, indígenas e ampla concorrência, de quatro unidades da Capital, sendo elas a Escola Superior de Tecnologia (EST), Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), Escola Superior de Ciências Sociais (ESO) e Escola Normal Superior (ENS).

Nos dias 03 e 04 de abril ocorrerá o período para Interposição de Recursos e o resultado final será divulgado no dia 08 de abril.

O resultado preliminar pode ser conferido pelo site da UEA na aba ‘Seleção e Concursos’/‘Assuntos Comunitários’/’Auxílio Transporte’/’Edita Nº16/2019-GR/UEA’, ou pelo link abaixo.

EditalEdital