UEA promove fortalecimento com a comunidade acadêmica de saúde

O evento foi realizado no auditório da ESA com objetivo de promover a transparência, reconhecimento, a medir o grau de satisfação dos discentes.

Ocorreu na noite desta terça-feira (26), uma roda de conversa com a diretoria da Escola Superior de Ciências da Saúde da Universidade do Estado do Amazonas (ESA/UEA), que convidou os alunos para fortalecer a comunicação direta com a comunidade acadêmica. O evento foi realizado no auditório da ESA, às 18h. Na ocasião, foi apresentada uma breve prestação de contas referente ao primeiro ano da gestão em 2018 e as expectativas da diretoria para 2019. O objetivo da reunião foi promover a transparência, reconhecimento, a medir o grau de satisfação dos discentes.

EditalEdital