Especialização em Artes da Cena está com inscrições abertas

Com aulas presenciais, o curso oferta 40 vagas.

Estão abertas até o dia 23 de abril as inscrições para o curso de pós-graduação em Artes da Cena da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Serão ofertadas 40 para a especialização e o curso está previsto para iniciar no dia 24 de maio, com encontros mensais por 18 meses na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT/UEA).

Estão aptos a realizar o exame de seleção graduados em Bacherlado e/ou Licenciatura em Dança, Teatro, Artes, Educação Física, Pedagogia e Ciências Sociais ou outras áreas correlatas ao ensino e à produção artística. Os interessados devem pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 50 por meio de depósito identificado na conta disponibilizada no edital. As aulas ocorrerão uma vez por mês, nas sextas-feiras, das 18h às 22h, nos sábados e domingos das 8h às 18h00 com 1h30 de intervalo para almoço.

A entrega de documentos anexos será feita na Secretaria de Pós-Graduação da ESAT, localizada na Avenida Leonardo Malcher, n.1728, bairro Praça 14 de Janeiro, em Manaus. O horário de atendimento será das 14h às 20h. Os editais podem ser conferidos através do portal da UEA na aba Seleções e Concursos/Pós-Graduação/Especialização/Inscrições Abertas ou pelo link abaixo.

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato com o número (92) 3878-4414 ou pelo e-mail posartesdacena@uea.edu.br.

EditalEdital