Grupos de pesquisa da UEA podem realizar atualização na Plataforma DGP/CNPQ

Cerca de 140 grupos com projetos de pesquisa e de iniciação científica precisam fazer as atualizações.

Os grupos de pesquisa da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) já podem realizar a atualização das informações na plataforma do Diretório dos Grupos de Pesquisa (DGP) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), a atualização tem objetivo de descrever os perfis da atividade científico-tecnológica no Brasil.

Cerca de 140 grupos da UEA necessitam acessar e realizar as devidas atualizações para as submissões a projetos de pesquisa e a iniciação científica. As informações que devem ser inclusas no Diretório são referentes aos recursos humanos constituintes dos grupos (pesquisadores, estudantes e técnicos), às linhas de pesquisa em andamento, às especialidades do conhecimento, aos setores de aplicação envolvidos, à produção científica, tecnológica e artística e às parcerias estabelecidas entre os grupos e as instituições, sobretudo com as empresas do setor produtivo.

EditalEdital