Mestrado em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos está com inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 6 de maio de 2019, as inscrições para o Mestrado Profissional em Rede Nacional em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos (ProfÁgua) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e mais 14 universidade associadas. Para a UEA estão sendo disponibilizadas 20 vagas, distribuídas para Manaus e Parintins. A inscrição deve ser realizada na página do ProfÁgua/UEA ou UNESP por meio dos links abaixo.

Os candidatos devem submeter uma Proposta de Projeto de Pesquisa em Gestão e Regulação de Recursos Hídricos em uma ou mais Linhas de Pesquisas do ProfÁgua. As áreas de concentração e linhas de pesquisas são: 1 – Instrumentos da Política de Recursos Hídricos: Ferramentas Aplicadas aos Instrumentos de Gestão de Recursos Hídricos e Metodologias para Implementação dos Instrumentos de Gestão de Recursos Hídricos; 2 – Regulação e Governança de Recursos Hídricos: Planejamento e Gestão de Recursos Hídricos e Segurança Hídrica e usos Múltiplos da Água.

Os locais de provas serão informados aos candidatos que tiverem a inscrição deferida. A prova será realizada no dia 15 de junho e será composta por três fases: Prova de conhecimentos específicos, Avaliação de Proposta de Projeto de Pesquisa e Prova de Títulos. O resultado final está previsto ser divulgado dia 15 de julho de 2019.

EditalEditalEdital