Graduação em Pedagogia do Campo da UEA abre inscrições para Carauari

O processo seletivo possui 52 vagas disponíveis para atender a demanda das Comunidades Tradicionais das Unidades de Conservação de Carauari.

Estão abertas, até o dia 26 de abril, as inscrições para o Curso de Licenciatura em Pedagogia do Campo da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). O curso será voltado às Comunidades Tradicionais das Unidades de Conservação no Município de Carauari: A Reserva Extrativista (Resex) do Médio Juruá, e a Reserva de Desenvolvimento Sustentável (RDS) de UACARI. As aulas tem previsão de início para o segundo semestre de 2019 e serão ofertadas 52 vagas para a modalidade de graduação.

O Curso de Licenciatura em Pedagogia do Campo tem o objetivo de formar, por intermédio da graduação, profissionais capacitados para atuar na educação infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, e ainda auxiliar no processo de organização do trabalho pedagógico na escola, visando contribuir para uma educação contextualizada as realidades de suas populações.

As inscrições e a entrega de documentos serão realizadas no ‘Núcleo de Conservação e Sustentabilidade Padre João Derick’, localizado na Comunidade Bauana, no Município de Carauari. Os editais podem ser conferidos através do portal da UEA na aba Seleções e Concursos/ Graduação/Inscrições Abertas ou pelo link abaixo.

EditalEdital