Escola de Artes e Turismo da UEA é palco de estreia do Trio de Metais

"Estão todos convidados!", diz coordenador da ESAT, Professor Fábio Ventura.

A Universidade do Estado de Amazonas (UEA) promove nesta terça-feira (30), por intermédio da Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), o 72º encontro musical ‘Intervalo de Terças’, para marcar a estreia do Trio de Metais da UEA, com início da apresentação marcado para as 17h na ESAT, localizado na Avenida na Joaquim Nabuco, 1286, Centro.

O trio de artistas é composto pelos Professores Mestres Fabio Carmo, Nikola Locatelli e Assen Anguelov. O grupo toca instrumentos de sopro, e visa atingir o alto nível musical (técnico e interpretativo) com repertório original e adaptado a essa formação.

O ‘Intervalo de Terças’ é um projeto de extensão, que fica sob a coordenação do professor Fábio Ventura, com encontros semanais em todas as terças-feiras.