1º Programa Proplan Itinerante inicia nesta segunda (6)

As atividades da Proplan Itinerante seguem na UEA de Tabatinga até sexta-feira (10).

A Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) iniciou nesta segunda-feira (6), a 1ª Edição do “Programa Proplan Itinerante”, no Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (CESTB). O objetivo da ação é esclarecer dúvidas, orientar os servidores sobre diversos temas referentes às atividades realizadas pela Coordenadoria de Recursos Humanos da instituição, promover o aprimoramento da gestão administrativa da unidade e fomentar o diálogo entre os servidores da Unidade e a gestão superior.

Para a Pró-reitora de Planejamento Maria Olívia Simão o encontro está sendo muito proveitoso. “Conhecer a Unidade e interagir com os docentes, técnicos e discentes tem sido revelador de potenciais para a melhoria da atuação da UEA em Tabatinga. Uma potencialidade da Unidade de Tabatinga apresentada pelos docentes é institucionalizar a internacionalização da Universidade, tornar a UEA uma Universidade de Fronteira”, destacou Simão.

Segundo o diretor da Unidade, Jorge Barbosa de Oliveira, o programa promove uma aproximação, sendo motivador. “A vinda do programa ao Cestb promove a aproximação da pró-reitoria com Centro motivando a credibilidade na resolução das demandas que estão pendentes no âmbito administrativo da universidade. Além de fomentar a realização do planejamento estratégico das nossas atividades”, destacou.

As temáticas abordadas no primeiro dia do programa foram: o aperfeiçoamento da Gestão administrativa, Relações Interpessoais e Comunicação Interna, Comunicação e Marketing Institucional, Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI UEA 2017-2021 e os Planos de Ação da Unidade, Planejamento Orçamentário e sua integração ao Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI.

EditalEditalEdital