5º Seminário do PIBID acontece na UEA de Tabatinga

A programação foi voltada para pluralidade de saberes na formação docente da tríplice fronteira Amazônica.

O Centro de Estudos Superiores de Tabatinga da Universidade do Estado do Amazonas (CESTB/UEA) foi palco do quinto seminário do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), o evento ocorreu nos dias 4 e 5 de maio, no Auditório da Escola Municipal Jociêdes Andrade.

Com a temática ‘pluralidade de saberes na formação docente da tríplice fronteira Amazônica’, a programação do evento foi voltada para alunos de licenciatura atuantes em escolas do município, com intuito de compartilhar as vivências e os saberes entre os acadêmicos.

O seminário contou com exposições de materiais didáticos, apresentações de banners e defesas orais, além da palestra do convidado da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), o Doutor Edward Bertholine de Castro.

EditalEditalEdital