UEA contará com serviços de biblioteca digital

Os treinamentos para uso dos alunos serão realizados a partir do dia (6) nesta segunda.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) adquiriu novos serviços informacionais, através da Editora Elsevier, que é uma das mais antigas e conceituadas casas editoriais do mundo nas áreas de Ciência, Tecnologia e Áreas da Saúde. Sua história é fruto da união entre grandes autores e uma equipe editorial que está pessoalmente envolvida com soluções modernas e inovadoras que valorizam as obras.

Um dos serviços será a Biblioteca Digital E-volution, que contempla o acesso às publicações de livros com direito a download por capítulo em diferentes áreas do conhecimento. Somado a isso, duas plataformas serão implantadas. A ClinicalKey, que proporcionará aos alunos da saúde o acesso ao conhecimento e as melhores recomendações clínicas e cirúrgicas, além de os auxiliar com o acompanhamento nas demandas atuais de saúde e a ClinicalSkills, que permitirá aos alunos e professores de Enfermagem o acesso à educação continuada, ou seja, combinando o poder de desenvolver a prática baseada em evidências com o gerenciamento das competências da equipe multidisciplinar.

Para ter acesso às novidades, a comunidade acadêmica precisa comparecer aos treinamentos, nos horários disponíveis nos anexos.

EditalEditalEditalEdital