IV Semana de Engenharia de Produção da UEA promove qualificação de alunos

Evento conta com ação beneficente a lar de idosos de Manaus.

Qualificando discentes através de workshops, palestras, visitas técnicas e gincanas relacionadas às técnicas e ferramentas de produção, o Centro Acadêmico de Engenharia de Produção da Universidade do Amazonas (CAEP/UEA) promoverá entre os dias 15 a 17 de maio, a IV Semana de Engenharia de Produção (SEP), na Escola Superior de Tecnologia (EST).

Com a temática ‘A Engenharia de Produção e suas perspectivas para uma gestão inovadora da cadeia de suprimentos’, a Semana inicia às 10h da quarta-feira (15), com uma visita técnica ao Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), localizado na Av. André Araújo, n. 2936, além de uma programação pela tarde na sala A7 da EST.

Na quinta-feira (16), às 8h30, os participantes farão parte da 1ª Etapa da Maratona de Engenharia de Produção, além da Simulação de Logística Beer Distribution Game, que inicia às 14h também na EST.

O último dia da Semana iniciará às 8h30 de sexta-feira (17), com a visita técnica à sede da empresa Ambev, na Av. Constantino Nery, n. 2575, e finaliza pela tarde na sala A8 da EST, com a 2ª Etapa da Maratona de Engenharia de Produção.

Os interessados nas visitas técnicas devem comparecer à sala A9, na EST, até a segunda-feira (13), das 9h às 17h, para confirmação de presença na visita.

Neste ano, a organização do evento está realizando uma campanha de apoio aos idosos em lares de repouso em Manaus. Para se inscrever é necessário a doação de itens de limpeza, higiene ou alimentos não perecíveis, além do preenchimento do formulário online, pelo link abaixo.

Para emissão do certificado de 10h complementares, os alunos deverão participar de ao menos quatro atividades do evento. Confira abaixo a programação.

Quarta-feira (15/05)

Visita Técnica Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) – 10h às 11h30

Simulação de Previsão da Produção – 14h às 16h

Roda produtiva com os estagiários – 16h às 17h30