2ª Conferência Internacional sobre Processos Inovativos na Amazônia tem apoio da UEA

O evento tem inscrições gratuitas limitadas e a programação será realizada em horário integral.

Pesquisadores e entusiastas da ciência se reúnem novamente para o debate entre tecnologia, ciência e captação ode recursos para pesquisas e novos investimentos na Amazônia. A 2ª Conferência Internacional sobre Processos Inovativos na Amazônia: Interfaces entre ICT, empresários e investidores será realizada nos dias 6 e 7 de junho, a partir das 8h, no Auditório da Ciência do Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa), localizado na Avenida André Araújo, 2936, Aleixo.

A conferência tem o apoio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), idealizada pelo Núcleo de Inovação Tecnológica da Amazônia Ocidental (NIT/Amoci), e conta com uma programação extensa composta por palestras, mesas redondas e painéis com temas variados. Na quinta-feira (6), o primeiro dia do evento marca a abertura dos diálogos com o Subsecretário de Unidades Vinculadas do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (SUV/MCTIC), Lorenzo Cuadros Junior.

O segundo dia, sexta-feira (7), é marcado pelo segundo encontro do ‘Café com Inovação’ que tratará sobre Transferência de Tecnologia: ‘Valoração e precificação de tecnologias’, utilizada para apoiar negociações de ativos, decisões de investimento em projeto de P&D e a gestão estratégica de portfólio de marcas e patentes. O guia dessa mesa redonda é Daniel Elói, da empresa ‘PRIS Inovação que simplifica’.

Como participar?

O evento tem inscrições gratuitas limitadas e será realizado em horário integral. Também haverá a entrega de certificado aos participantes. As inscrições podem ser realizada por meio do link abaixo.

Serviço:

O quê: 2ª Conferência Internacional sobre Processos Inovativos na Amazônia: Interfaces entre ICT, empresários e investidores.

Quando: 6 e 7 de junho de 2018, a partir das 8h.

Onde: Auditório do Bosque da Ciência/Inpa, entrada pela Av. André Araújo, 2936,

Aleixo.