Seminário Internacional de Meteorologia e Climatologia conta com participação da UEA

O professor e orientador da UEA, Francis Wagner será um dos palestrantes no evento.

As mudanças climáticas e os impactos causados na região amazônica serão debatidos no 3º Seminário Internacional de Meteorologia e Climatologia, a conferência conta com a participação da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), e será realizado nos dias 15 e 16 de maio, a partir das 9h, no auditório Samaúma, localizado na Faculdade de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Amazonas (FCA/UFAM).

O tema central ‘Mudanças Climáticas & Sustentabilidade’, traz o debate em torno das modificações climáticas e amplia as discussões sobre sustentabilidade em nível local, regional, nacional e internacional. O professor e orientador do programa de Pós-Graduação em Clima e Ambiente da UEA, Francis Wagner, palestrará no workshop abordando sobre ‘Mudanças climáticas na Amazônia’.

O Centro de Ciências do Ambiente (CCA) e o Laboratório de Agroclimatologia e Sensoriamento Remoto (LASR) da UFAM são os idealizadores do evento, que possui inscrições gratuitas e ainda disponibilizará aos participantes um certificado de 20 horas complementares. Os interessados podem se inscrever através do link anexo.

Texto: Carol Givoni com informações da ASCOM UFAM.

EditalEdital