UEA e National Instrumentes realizam Tech Day em Manaus

As instituições promovem o evento gratuito que visa à capacitação dos professores de Engenharia.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a National Instruments (NT) realizam, nesta quinta-feira (30), o ‘Tech Day’’ evento que promete movimentar o ambiente acadêmico na área de tecnologia da informação e fomentar o desenvolvimento de pesquisa na Região. O Encontro acontece das 13h às 16h, na Escola Superior de Tecnologia (EST), localizado na Avenida Darcy Vargas, nº 1200, Parque 10.

A programação é dedicada ao debate sobre as transformações que os docentes promovem na abordagem de ensino e pesquisa, criando programas com metodologias progressivas, dando ênfase em aplicações multidisciplinares, visando à empregabilidade dos seus alunos, a conexão com a indústria e foco crescente em pesquisa aplicada.

As inscrições e atividades do encontro podem ser consultadas no link abaixo.

Texto: Carol Givoni/ASCOM UEA

EditalEdital