Estão abertas as inscrições para o Festival Universitário de Música

As inscrições acontecem até o dia 20 de junho.

Continuam abertas até 20 de junho as inscrições para o Festival Universitário de Música (ManiFEST), com o tema “Contar de novo a história”. O evento acontece nos dias 31 de agosto e 1º de setembro, na Arena da Amazônia, em Manaus.

O evento é aberto para universitários e artistas em geral e contará com shows nacionais e regionais, festival gastronômico, feira de produtos artesanais, além do concurso de música com mais de R$ 20 mil em prêmios.

Para o concurso de música serão selecionadas 20 obras inéditas aptas à disputa do festival em palco aberto ao público.

A premiação será distribuída da seguinte forma:

1º Lugar Conjunto da Obra – R$7.000,00 (sete mil reais)

2º Lugar Conjunto da Obra – R$ 5.000,00 (cinco mil reais)

3º Lugar Conjunto da Obra – R$ 3.000,00 (três mil reais)

Melhor Intérprete – R$ 1.250,00 (milduzentos e cinquenta reais)

Melhor Arranjo Musical – R$ 1.250,00 (milduzentos e cinquenta reais)

Melhor Letra – R$ 1.250,00 (milduzentos e cinquenta reais)

Voto Popular – R$ 1.250,00 (milduzentos e cinquenta reais)

O ManiFEST é uma realização do Instituto Numiá de Desenvolvimento Cultural da Amazônia em parceria com a Terraço Cultural Produções e Evento. O evento é um festival de música autoral aberto ao público em geral, cujo objetivo é proporcionar espaço para que artistas divulguem os seus trabalhos, dando visibilidade a eles, promovendo a integração e o intercambio cultural entre a comunidade acadêmica e a sociedade.