Propesp convoca entrega de documentos de Iniciação Científica e Tecnológica

Prazo se estende até 26 de junho.

A Coordenação de Pesquisa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade do Estado do Amazonas (CPESQ/PROPESP/UEA) convoca os alunos aprovados no Edital n. 035/2019-GR/UEA dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica (2019/2020) para a entrega de documentos na Reitoria, localizada na Av. Djalma Batista, n. 3578 em Manaus.

O atendimento, que teve início no dia 14 de junho, se estende até 26 de junho, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

O candidato deverá comparecer à Reitoria da UEA com os documentos que constam no Check-List, de acordo com a modalidade da bolsa na lista final, disponível no site da UEA. O aluno deve fazer a retirada de senha na recepção e aguardar o atendimento.

Para mais informações, pode-se entrar em contato pelo e-mail gerencia_ic@uea.edu.br ou pelo número (92) 3214-5773.

Texto: Iris Brasil/ASCOM UEA

EditalEdital