UEA lança Programa de Qualidade da Policlínica Odontológica

evento aconteceu nesta terça (18) com os servidores da unidade.

Com foco na excelência do atendimento aos alunos e à sociedade, a Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) realizou, nesta terça-feira (18), o lançamento do Projeto de Implantação do Programa de Qualidade da Policlínica Odontológica, das 8h às 12h, na sala de reuniões da Policlínica Odontológica.

Segundo a Proplan, o evento propôs sensibilizar os servidores sobre a importância da busca pela excelência nos serviços oferecidos na Policlínica, através da melhoria e gestão dos processos de trabalho.

Dentro da programação esteve o treinamento “Coaching Day” e a apresentação do Escritório de Processos da UEA, que aconteceu pela manhã. À tarde, também tivemos a participação dos técnicos do Proplan Itinerante às 13h, esclarecendo os servidores acerca de seus deveres e direitos.

EditalEdital