Cetam/Itacoatiara recebe doação de 200 cadeiras acolchoadas da UEA

O novo mobiliário atenderá os alunos do Parfor.

Nesta última quarta-feira (12/06), o Cetam/Itacoatiara recebeu a doação de 200 carteiras acolchoadas da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), por meio de parceria entre a direção do Cetam, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd-UEA) e a coordenação geral do Programa de Formação de Professores da Educação Básica (Parfor/UEA). O novo mobiliário atenderá, de início, os alunos que compõem as turmas do Parfor, iniciativa estratégica na oferta de cursos de licenciatura a professores que atuam na rede básica de educação, nos mais distantes municípios.

A entrega do novo mobiliário foi acompanhada pelo diretor da Escola de Educação Profissional Moysés Benarrós, professor Eliton Araujo, além do técnico Edilson Ramos, professor Adrião Cavalcante e engenheiro Rugles Falcão.

Fonte: CETAM