1º Congresso do Núcleo Telessaúde da UEA está com inscrições abertas

As inscrições gratuitas podem ser realizadas no site do evento.

Com a temática ‘Os desafios da telessaúde: A tecnologia encurtando os caminhos para superar as distâncias na Amazônia’, a Universidade do Estado do Amazonas (UEA), inicia as inscrições e a submissão de trabalhos para o 1º Congresso Nacional do Núcleo Telessaúde Estadual do Amazonas (Conteam). O evento será realizado nos dias 18, 19 e 20 de Setembro na Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA).

O cronograma de submissões prevê o aceite dos trabalhos até 5 de julho, e a notificação sobre sugestões e melhorias está previsto para 29 de julho. A data para submissão do resumo final segue até 16 de agosto. As atividades estão distribuídas entre apresentações, oficinas e mesa redonda.

A palestra magna será ministrada por Chao Lung Wen, médico formado pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e atualmente é professor da Universidade de São Paulo e chefe da Disciplina de Telemedicina.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever no evento, bem como os que desejam submeter trabalhos, podem encontrar todas as informações necessárias no link abaixo.

EditalEditalEdital