Inscrições para Minter em Administração Pública da UEA e UFV encerram no dia 17

O curso é oferecido para servidores da UEA.

Encerram nesta quarta-feira (17/07) as inscrições do Mestrado Interinstitucional (Minter) em Administração Pública, oferecido aos técnicos-administrativos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) através da parceria com a Universidade Federal de Viçosa (UFV). O curso inicia em agosto de 2019.

As inscrições podem ser feitas online pelo Portal da UFV ou pelo link abaixo, sendo necessária a indicação da universidade mineira como a instituição que oferece o curso de mestrado no momento da inscrição.

Os requisitos para participar do Minter são: ser servidor público, ter diploma superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em qualquer área, curriculum lattes atualizado (com documentação probatória – Barema), comprovante de realização do teste ANPAD (classificatório), além do Projeto de Pesquisa (pré-projeto de dissertação).

Mais informações podem ser acessadas nos links abaixo.

Edital:

EditalEditalEdital