UEA divulga edital de seleção para Doutorado em Educação

Serão 55 vagas distribuídas entre os Polos da Rede Educanorte: Belém, Manaus, Santarém e Tocantins.

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) divulga o edital de seleção para o Doutorado em Educação da Rede Educanorte para ingresso em 2020. Este é o primeiro Doutorado em Educação em Rede do País, denominado Educação na Amazônia (EducaNorte), que articula 40 pesquisadores de nove Universidades da Região Norte.

Serão disponibilizadas 55 vagas distribuídas entre os quatro Polos que compõem a Rede Educanorte, sendo eles Belém, Manaus, Santarém e Tocantins. As inscrições estarão abertas no período de 1º a 30 de agosto de 2019 e serão efetuadas, exclusivamente, pela internet no link anexo.

Quem pode participar?

Serão admitidos como candidatos à seleção os portadores de diplomas de cursos de mestrado (ou declaração de conclusão de curso), em todas as áreas do conhecimento, obtidos em cursos credenciados e reconhecidos na forma da Lei.

Acesse o Edital pelo link abaixo

Texto: Guilherme Oliveira / ASCOM UEA

EditalEdital