SENGE oferece curso de instalações e combate a incêndio

No fim do curso será disponibilizado o certificado de extensão aos participantes.

O curso ‘Projeto de Instalações e Combate a Incêndio’, iniciativa do Projeto Qualifica Engenheiro, será realizado no período de 26 a 28 de julho na Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA). O projeto é oferecido pela Pró-Reitoria de Extensão em Assuntos Comunitários (PROEX/UEA), em parceira com o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Amazonas (SENGE-AM).

Na ocasião serão ofertadas aulas sobre requisitos básicos para a proteção contra incêndios em edificações, o uso correto dos componentes das instalações, aplicação para o uso dos equipamentos contra incêndio, entre outros tópicos que podem ser conferidos no folder anexado abaixo, além de certificado de extensão de 20 horas.

Como participar?

Para participar, basta preencher/ou enviar por meio do link anexado abaixo.

Aos profissionais e acadêmicos da UEA serão garantidas cinco vagas para cada curso do projeto, sendo o critério de seleção determinado pelo índice de aproveitamento acadêmico estampado no histórico escolar do profissional e do acadêmico, restrito a um curso profissional e acadêmico da UEA. O curso ainda será gratuito para sengeanos.

Texto: Guilherme Oliveira/ASCOM UEA