Matrículas prorrogadas para PROFNIT

As matrículas para selecionados poderão ser realizadas até o dia 11 de fevereiro.

As matrículas dos selecionados para o Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (PROFNIT) foram prorrogadas e poderão ser realizados nos dias 10 e 11 de fevereiro. Os selecionados deverão comparecer a Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas (EST/UEA), localizada na Av. Darcy Vargas, 1200 – Parque Dez de Novembro.

Ao todo foram ofertadas 434 vagas no âmbito nacional e 12 vagas para a Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Os selecionados podem ser portadores de diploma de qualquer curso de nível superior.

O Exame Nacional de Acesso (ENA) consistiu em duas etapas: Etapa 1 – Prova Nacional no dia 9 de novembro e a Etapa 2 – Análise Curricular nos dias de 3 a 5 e dezembro.

O resultado final está disponível no link em anexo abaixo.

Sobre o Programa

O PROFNIT é um Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação. Stricto sensu, dedicado ao aprimoramento da formação profissional para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) e nos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial, governamental, organizações sociais, etc.

Para mais informações acesse a retificação nos links abaixo.

Texto: Davi Albuquerque/ASCOM UEA

EditalEdital