Votação escolhe nomes dos personagens da UEA

Gui, Joca, Vic e Kayke foram os nomes escolhidos para batizar os novos personagens que farão parte de algumas publicações e postagens nas mídias sociais e Portal de Notícias da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), a partir deste ano.

Os quatro personagens foram criados com o objetivo de interagir com a comunidade acadêmica e ilustrar algumas peças. E eles já estreiam em grande estilo no Manual do Estudante.

A votação foi realizada pelas redes do sociais da UEA. Fiquem atentos, pois a família pode aumentar e vocês podem nos ajudar a definir as características dos novos personagens.

EditalEdital