UEA empossa novos conselheiros do Consuniv

O Conselho Universitário da Universidade do Estado do Amazonas (Consuniv/UEA) realizou em dezembro a eleição para os novos membros. Os representantes eleitos foram convocados para cumprir o mandato de um ano a partir de janeiro de 2020.

O resultado final das eleições para os novos conselheiros foi divulgado em 07 de janeiro de 2020, por meio da Portaria N° 002/2020 assinada pelo reitor prof. Dr. Cleinaldo de Almeida Costa.

Os docentes eleitos como conselheiros titulares são: Luís Antônio de Araújo Pinto, do Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara (CESIT), Francisca Keila de Freitas Amoedo, do Centro de Estudos Superiores do Parintins (CESP), Feliciano Cândido Parente, do Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST), Sebastião Costa de Sousa, do Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (CESTB), Evandro da Silva Bronzi, da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), Nelson Evandro Caiado, da Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), Rodrigo Tavares Teixeira, da Escola Superior de Tecnologia (EST), e Elisângela Leitão de Oliveira, da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO).

Os docentes eleitos como conselheiros suplentes são: Deolinda Lucianne Ferreira, do Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara (CESIT), Tenner Inauhinyde Abreu, do Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST), e Jhon Weiner de Castro, da Escola Superior de Ciências Sociais (ESO).

Os técnico-administrativos como conselheiros titulares são: Alessessandre Roque Garcia Rodrigues como Titular do Centro de Estudos Superiores de Itacoatiara (CESIT), Adriano Barroso Ribeiro como Titular do Centro de Estudos Superiores de Tefé (CEST), e, Ludrigs Pantoja de Sá como Titular do Centro de Estudos Superiores do Parintins (CESP). E, na condição conselheiro Suplente, Evilázio Portela Aguiar, do Núcleo de Ensino Superior de Manacapuru (NESMAN).

Texto: Sandra Almeida/ASCOM UEA

Fotos: Joelma Samelo